Menu

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Abobrinha gratinada na frigideira

A abobrinha é um legume muito versátil,com ela dá para fazer inúmeras receitas,uma mais deliciosa que a outra,como esta.Vi naqueles vídeos de receitas rápidasNão tem como resistir,é bom demais!






Ingredientes
  1. rodelas de abobrinha a gosto
  2. orégano,tomate picado,azeite,sal,pimenta e mussarela ralada a gosto

Preparo
  • Colocar sal,pimenta e um fio de azeite nas rodelas de abobrinha.
  • Levar ao fogo em uma frigideira,dourar dos dois lados.
  • Espalhar mussarela ralada,tomate picado e por cima orégano.
  • Deixar por mais uns minutos no fogo com a frigideira tampada,até derreter a mussarela.




13 comentários:

  1. A abobrinha ( por cá é curgete) é bem versátil mesmo. Esta receita,por exemplo, deve ficar muito boa. Uma espécie de mini-pizzas em versão saudável.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria!
    Eu nao sou tão fã assim de abobrinha, mas teimo em comprar. Tenho 2 na geladeira e acho que essa receita veio em boa hora kkkk
    Fiquei de castigo por causa do PC e estou usando aquele tablet que eu odeio kkk
    Bjs amiga e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  3. Hum! QUe delícia, Maria! Boa ideia!
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria
    Vou testar fazer, parece bem fácil de preparar.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Maria.
    Hum, que delicia, gosto e como muito abobrinha, amei aprender outro modo de faze-la. Um lindo fds amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Maria,aqui somos consumidores de abobrinha.Herança mineira.
    Esta ideia é legal e fácil.

    Valeu.
    Um bom fim de semana de paz e alegria.
    Meu carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!Aqui em casa adoramos abobrinhas e essas ficaram ótimas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  8. O visual é bonito e deve ser mesmo gostosa...
    Um bom final de semana p vc e família, Maria...
    Muita paz...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Maria.
    lhe indiquei ao premio porque merece amiga, você é especial e o seu blog nós ajuda muito rsrs, aprendi e apreendo muito com suas receitas. Uma feliz semana. Enorme abraço.


    ResponderExcluir
  10. Que ideia maravilhosa Bjbjbj Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Querida Maria :)
    Que sugestão caprichada, gosto muito desta abrobrinha e assim incrementada fica bem gulosa.
    Beijinho amiga

    ResponderExcluir
  12. Maria minha querida amiga,
    Eu adoro abobrinha, além de versátil faz pratos deliciosos!
    Show essa entrada!

    Beijinhos, ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá Maria!
    Acho a abobrinha muito versátil, muito se pode fazer com ela e a sua proposta aqui é uma delícia, apetitosa e fácil de fazer.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!