Menu

sábado, 9 de dezembro de 2017

Creme de milho

Sobrou milho verde cozido,que tal aproveitar e fazer um creme de milho,a refeição vai ficar muito mais atrativa e saborosa.






Ingredientes
  1. 2 espigas de milho cozidas,retirar os grãos da espiga com uma faca (rendeu 2 xícaras de grãos)
  2. 1 e 1/2 xícara de leite
  3. sal,cebola picadinha e salsinha a gosto
  4. 2 colheres (sopa) de requeijão cremoso
  5. 1 colher (sopa) de margarina

Preparo
  • Em uma panela aquecer a margarina e refogar a cebola,juntar o  milho batido no liquidificador com o leite e o sal.Deixar até ferver e engrossar,misturar o requeijão cremoso e desligar o fogo.
  • Acrescentar a salsinha picada e servir em seguida.
                                                           🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎅

6 comentários:

  1. Hui hui deve ser super bom ficou com um aspecto quero mais hummm bem que gostava de comer hehe bjs bfs

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida!
    Sugestão mais que perfeita, adoro tudo que contém milho.

    Um grande beijo, ótimo findes junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
  3. Passando para deixar um abraço de
    agradecimento,desejar boas festas com
    muita paz e sabedoria,são meus votos pra vc
    e toda família.....ღ 🍃🎅🍃`•.

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a sua dica e deliciosa!
    Um bom domingo... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria, boa tarde!
    Eu acho que na outra encarnação (se houve né?) eu fui galinha, no bom sentido é claro, pq eu adoro milho amiga kkkk. Esse seu creme ficou especial e eu já fiquei daqui imaginando alguma delícia p/ele servir de acompanhamento. Hummmmmm!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Visitando, digo que desconhecia a existência de creme de milho. Estamos sempre a aprender. Pelo aspecto deve ser delicioso
    .
    Hoje
    Límpidas Gotas de Amor em execução de Carência.
    .
    Deixando um abraço poético.
    Uma terça feira muito feliz. Boa tarde.
    .

    ResponderExcluir

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!