Menu

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Omelete pizza

 Omelete e pizza juntos,que tal!Bom hein!






Ingredientes

  1. 3 ovos
  2. tomate cereja ou tomate comum fatiado a gosto
  3. presunto e mussarela ralada a gosto
  4. sal,orégano e azeite a gosto

Preparo

  • Colocar em uma frigideira os tomatinhos cortados ao meio,temperar com sal e orégano e regar com azeite.
  • Tampar a frigideira e deixar por uns minutos.
  • Bater os ovos,juntar sal e o presunto.Despejar na frigideira sobre os tomatinhos.
  • Deixa em fogo baixo,quando ficar quase pronto,cobrir com a mussarela ralada.Tampar e deixar até derreter a mussarela.

3 comentários:

  1. Aspeto delicioso que me deixou com água na boca
    .
    Saudações poéticas. Uma semana feliz.
    .
    Poema: “ O baile. A pergunta e ... “
    .

    ResponderExcluir
  2. Maria, sua omelete pizza me deixou aqui morrendo de vontade, mas meus ovos acabaram ,então farei amanhâ. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Superapetitoso, hummm, que vontade de provar... Fiquei com muita saliva só de imaginar! Rsss...
    Meu carinho...

    ResponderExcluir

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!