Menu

terça-feira, 11 de junho de 2013

Receita selecionada para fazer parte do acervo oficial do CyberCook


                                                                     Cyber Cook


Olá, Maria Ferreira Nascimento Vechi!

Parabéns! A sua receita Bolo de chocolate festivo foi especialmente selecionada e agora faz parte do acervo oficial do CyberCook no endereço:http://www.cybercook.com.br/receita-de-bolo-de-chocolate-festivo-r-12-18417.html!

Sua receita será muito mais visível para os visitantes do CyberCook, pois participará dos rankings oficiais, poderá ser destacada como uma receita do dia e entrará nos resultados de busca do nosso acervo, sempre com seu crédito!

Caso queira realizar algum ajuste na receita, é simples: basta solicitar a alteração pelo suporte, pela sua área pessoal, que a nossa equipe o fará.

A partir de agora, todas as receitas que você enviar para o CyberCook serão avaliadas e caso sejam aprovadas pela nossa equipe, entrarão em nosso acervo. Caso a receita não seja aprovada, você receberá um e-mail explicando o motivo e a receita ficará em sua área pessoal, visível somente para você.

Qualquer dúvida que tenha, entre em contato com o nosso suporte pelo endereçohttp://www.cybercook.com.br/fale-conosco.php

Obrigado!

Um abraço!
Equipe CyberCook

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Isso só vem mostrar como suas receitas são feitas com capricho e dedicação.E fazer parte de um acervo de um site é um orgulho.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bastante feliz com a escolha da receita.Obrigada!!!

    ResponderExcluir

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!