Menu

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bolachinha fácil

Tão fácil e rápida,só misturar os ingredientes,assar e pronto.

Ingredientes

  1. 1/2 xícara de amido de milho
  2. 1/2 xícara de manteiga ou margarina
  3. 1 ovo
  4. 1/2 xícara de açúcar
  5. 1 e 1/2 xícara de farinha de trigo
  6. 1 colher ( sobremesa ) de fermento em pó

Preparo

  • Misturar bem os ingredientes,deixando o fermento em pó por último.
  • Modelar no formato desejado e colocar em uma assadeira ( não precisa untar ).
  • Assar em forno preaquecido por aproximadamente 25 minutos,até começar dourar no fundo das bolachinhas.


16 comentários:

  1. Uma delícia adoro estas bolachinhas.
    tenha uma bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida Maria.
    Que bom poder matar a saudade.
    Obrigada amiga pela sua presença, mesmo com a minha ausência,não está dando para conciliar o virtual com a minha vida atual,mas em breve em voltarei.
    Ótima receita.
    Uma linda final de semana, com muita paz,saúde e alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Encantadoras e combinam muito com um cafezinho! Vou fazer agorinha mesmo hehe amo essas delicinhas, obrigada por compartilhar amiga Maria! Desejo um final de semana abençoada pra vc e os seus! Fica com Deus! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que delicia amei vou pegar a receita.
    tenha um final de semana abençoado.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Maria ,essas bolachinhas são uma delícia e se acompanhadas com um cafézinho ainda melhor.Que vc tenha um doce final de semana ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, eu vim agradecer a sua doce presença em meu cantinho!
    Obrigada pelo carinho de sua presença e amizade!
    Por favor, me perdoe o copia e cola, é que no momento estou muito sem tempo para deixar aquele recadinho especial.
    Hoje sou portadora de uma linda noticia.
    Eu e meu marido somos avós, Ligia a nossa netinha nasceu ontem ás 6 h.30m da manhã.
    Nasceu de 7 para 8 meses, mas com a graça de Deus ela está bem e a minha nora também!
    Um maravilhoso fim de semana para você.
    Abraço amigo
    Maria Alice


    ResponderExcluir
  7. mas que bonitas e tao rapido de fazer adorei estao 5* gostei mt desijo um feliz fim de semana beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Huuummm parecem deliciosos esses biscoitinhos, encontrei o seu blog, gostei e estou seguindo, tenha um bom fim de semana, caso deseje conhecer meu cantinho.

    http://wwwcarenline.blogspot.com.br/

    um abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria:)

    Que bolachinhas deliciosas! Para acompanhar o chá ou o café são perfeitas. Adorei!

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Maria que ótima sugestão para fazer para as crianças.Estão sempre a pedir bolachas.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Maria.
    Obrigada pelo carinho.
    Uma abençoada semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria,
    que delícia de bolachinha e o melhor bem facinha de fazer, adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. que rico!!!, tengo que probar son muy fáciles aparentemente….. besos

    ResponderExcluir
  14. Adoro bolachinhas e se são fáceis de fazer melhor ainda né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Maria que delícia com esse friozinho que está fazendo aqui é tudo de bom ein com uma xícara de chocolate quente kkkk fiquei com vontade. beijusss

    ResponderExcluir

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!