Menu

sábado, 3 de março de 2012

Para mudar nossas atitudes

  • Eu pedi a Deus para tirar minha dor.
  •  Deus disse não.Não cabe a mim tirá-la, pois cabe a você desistir dela.
  • Eu pedi a Deus para fazer com que meu filho,deficiente físico,fosse perfeito.
  • Deus disse não.Seu espírito é perfeito e seu corpo é apenas provisório.
  • Eu pedi a Deus para me dar paciência.
  • Deus disse não.A paciência é um derivado das atribulações. Não é doada,é conquistada.
  • Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
  • Deus disse não.Eu lhe dou bênçãos.A felicidade depende de você.
  • Eu pedi a Deus para me proteger da dor.
  • Deus disse não.O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz para perto de mim.
  • Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
  • Deus disse não.Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei, para que você possa dar frutos.
  • Eu pedi a Deus todas as coisas, para que eu pudesse gostar da vida.
  • Deus disse não.Eu lhe dou a vida,para que você possa gostar de todas as coisas.
  • Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, o tanto que Ele me ama.
  • Deus disse,Ahhh,finalmente você começou a entender o dom da vida!

2 comentários:

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!