Menu

domingo, 21 de julho de 2013

Salmo 22 (23)

Salmo que demonstra confiança, na misericórdia,no poder, no amor infinito do nosso Pai Celestial.
Restaura nossa fé,nos dá a certeza que somos amparados e vitoriosos.

  1. O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
  2.  Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,
  3.  Restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.
  4.  Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.
  5. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
  6. A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.



Um comentário:

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!