Menu

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Bolo pão de queijo

Maravilhoso, da próxima vez que fizer vou colocar calabresa em cubos. Com uma xícara de café,impossível ficar só no primeiro pedaço.








Ingredientes
  1. 3 xícaras de polvilho doce
  2. 3 ovos
  3. 1 colher (chá) de sal ou a gosto
  4. 200 g de mussarela picada ou ralada
  5. 1 xícara de leite
  6. 1/2 xícara de óleo
  7. 1 colher (sopa) de fermento em pó
  8. queijo parmesão ralado para polvilhar a forma
 Preparo
  • Bater bem no liquidificador:óleo,ovos ,leite,e a mussarela.Despejar em um recipiente e misturar o polvilho,sal e por último o fermento em pó. 
  • Colocar em uma forma de furo central  untada e polvilhada com queijo parmesão ralado.
  • Levar em forno preaquecido a 180°C,deixar por aproximadamente 30 minutos até corar.

11 comentários:

  1. Esse cantinho a cada dia que passa me deixa cheia de vontade, aqui
    só tem receitas maravilhosas, amiga!
    Esse bolo de pão de queijo vou ter que fazer, o meu esposo vai amar
    eu tbm! Pão de queijo aqui em casa não falta mas esse de forma é fácil
    de fazer e fica perfeito. Adorei!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Hummm, eu nunca fiz esse bolo embora morra de vontade de fazer kkkkk
    Só uma perguntinha:
    Depois de frio ele continua gostoso?
    Eu tenho que fazer!
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria!
    Obrigada pela resposta. Tenho que fazer kkk
    + Bjsss amiga

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria: adoro pão de queijo e também já fiz em forma de bolo e usei linguiça. Fica ótimo! O teu deixou-me com vontade de o voltar a fazer. Está lindo!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Uauuu...nunca tinha visto, fiquei com água na boca, com esse meu pé um pouco dentro de Minas rsrs...que delicia que deve ser hein! Vou pegar a receita pra fazer aqui em casa.
    Beijo Mary!!! Obrigada pelo carinho la no blog

    ResponderExcluir
  6. Uma beleza e até tinha esquecido dessa receitinha tão boa! bjs, chica

    ResponderExcluir
  7. Hummm deve ser delicioso para acompanhar com um chá.
    Um abraço e boa semana.
    Dedais de Francisco e Idalisa

    ResponderExcluir
  8. Amo esse bolo! É mesmo muito DEZ!...
    Abraço e carinho nesta 4ª feira...

    ResponderExcluir
  9. Que receita maravilhosa...vou salvar amiga!!!
    Beijos, Marie

    ResponderExcluir

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!