Menu

sábado, 16 de março de 2019

Abobrinha de forno

Simples,os ingredientes e o preparo dessa receita.Para quem como eu gosta de abobrinha,vai aprovar certamente.Quem ainda não gosta,pode aproveitar a ideia e se agradar com a facilidade e o sabor.













Ingredientes
  1. 3 abobrinhas em rodelas
  2. sal,orégano,pimenta e salsinha picada a gosto
  3. 1/2 xícara de farinha de rosca
  4. 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
  5. maionese a gosto
Preparo
  • Temperar as abobrinhas com sal,orégano,pimenta e salsinha.Passar na mistura de farinha de rosca e queijo ralado.
  • Colocar em uma assadeira untada com azeite.Sobre cada rodela de abobrinha colocar uma porção de maionese.
  • Levar em forno preaquecido e deixar por aproximadamente 45 minutos.

7 comentários:

  1. Aqui em casa adoramos abobrinha e essa receita é fácil e de bom efeito! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Beleza de receita. Fácil e parece que é uma gostosura, Maria. Não tenho costume da abobrinha, mas vou experimentar... Obrigada pela sugestão.
    Boa noite e bom domingo...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Maria
    Quê delícia. Eu gosto demais de abobrinha. Uma linda semana . Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei mt da tua sugestao adoro esse legume meto em tudo que leva legumes ficou mesmo mt bom aspecto bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde de serenidade, querida amiga Maria!
    Gosto muito de abobrinha.
    Nunca fiz assim. Vou tentar tão logo me apeteça criar coisinhas na cozinha.
    Tenha dias com noticias alvissareiras!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌷🙏😘

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Maria!
    E tem como resistir a essas delícias!
    Eu amo abobrinha de todo jeito, fiquei com vontade.
    Obrigada por mais essa bela receita!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga que receita deliciosa, é claro que vou experimentar...Um grande abraço!

    ResponderExcluir

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!