Menu

quarta-feira, 27 de março de 2019

Espaguete com camarão

Fácil,rápido de fazer e o sabor,ah tudo de bom.Faça e comprove!😋😋





Ingredientes 

  1. 250 g de macarrão espaguete ou o da sua preferência cozido al dente
Molho
  1. 2 tomates picados
  2. 1 colher (sopa) de amido de milho
  3. 1 colher (sopa) de azeite
  4. sal,coentro picado e pimenta a gosto
  5. 1/2 cebola picada 
  6. 2 dentes de alho picados
  7. 250 g de camarões limpos
Preparo

  • Em uma panela aquecer o azeite e dourar o alho e a cebola,juntar os camarões,os tomates e o coentro,refogar por uns 3 minutos.Acrescentar o amido de milho dissolvido em 1/4 de xícara de leite,sal e pimenta.Deixar até ferver e engrossar.
  • Despejar sobre o macarrão.

8 comentários:

  1. Delícia das melhores!...
    O meu carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse prato e tb é bem simples na preparação!bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida!
    E tem como resistir a uma massinha dessa?
    O meu filho ama camarão!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Hummm que delícia :))

    Hoje:- Silêncio, em sentimento profundo.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite de Quarta- Feira.

    ResponderExcluir
  5. uma receita fácil e rápida de se fazer e que fica deliciosa.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Ai, que delícia!
    Existe alguma coisa com que o macarrão não combine? Acho que não, né?!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria querida, bt!
    Hummmm, 2 coisas que eu amo demais da conta, camarão e macarrão, então já puxei um banquinho e e estou aqui só esperando vc me servir kkk.
    Beijão amiga e que vcs tenham uma semana abençoada é o que desejo p/vcs

    ResponderExcluir

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!