Menu

domingo, 30 de setembro de 2018

Tulipas - lindas,maravilhosas!🌷

Hoje a postagem é sobre elas,as Tulipas.Ao vivo e a cores,maravilhosas,fiquei encantada.Trouxe da Exploflora da cidade de  Holambra.Exposição anual que é feita desde 1981.Existem uma quantidade enorme de flores,todas lindas,mas a tulipa se destaca.Pena que duraram uma semana depois de abertas,a orientação é que,para durar mais tempo,durante o dia deixar em local fresco e arejado e a noite deixar na geladeira.Sem colocar na geladeira,depois de uma semana começaram a murchar.Agora é retirar os bulbos e iniciar os cuidados para um novo plantio.
  🌷🌷🌷🌷🌷

Tulipas - lindas

Tulipas- lindas


Tulipas - lindas


Tulipas - lindas

Tulipas - lindas


tulipas - lindas


Tulipas - lindas




14 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Maria!
    Amo flores e só em fotografar já me sinto perfumada e leve, bem como alegre demais.
    A sua tulipa é preciosa e linda!
    Deus a abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Oh, que lindas, Maria! Adorei a cor vibrante destas tulipas.Pena não durarem muito.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Adoro tulipas tenho pena de não se darem comigo :))

    Hoje » Sussurrei ao mar.

    Bjos
    Votos de uma boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas Maria. Uns amigos daqui estiveram por lá e ficaram encantados com a cidade, mas foram antes desta feira. Tomara que consiga o replantio, pois são lindas mesmo.
    Uma boa semana abençoada amiga.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas! Também gosto de vê-las! Lindo OUTUBRO! beijos, chica

    ResponderExcluir
  6. Lindas!!! Pois é, a Tulipa 🌷 é trabalhosa, gosta de lugarzinho frio/geladeira...
    Imagino a exposição como é maravilhosa...
    Feliz Outubro...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindas mesmo amiga. Eu ganhei uma orquídea que estou tratando com muito carinho p/ver se ela não morre. Amo flores, mas em apartamento ´e difícil.
    Bjsssss e um maravilho outubro p/vcs é o que desejo

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Maria!

    De facto, são maravilhosas e eu adoro as vermelhas, contudo é pena durarem só uma semana, caso a não púnhamos na geladeira. Dá algum trabalho e é pouco prático.

    Beijos e um excelente outubro.

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu de novo, Maria!

    Aquando da festa da comemoração dos nove anos do blog Espiritualidade da nossa amiga Rosélia, a gente se comentou, mas isso foi a 25 de agosto e desde aí nunca mais postei, a não ser há dias, devido às minhas mãos, que já foram ambas operadas.

    Acho k lhe devia essa explicação, pke estamos em Outubro, no inicio, bem sei, mas eu só posto de mês a mês, como todo o mundo sabe. Espero k entenda a minha situação. Obrigada!

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. adoro esta flore sao lindas as tuas mt bonitas gostei mt bjs

    ResponderExcluir
  11. São realmente lindas! Gosto também de fazê-las com tecido e colocar cheirinho dentro!
    Ficam um charme. A Expoflora é sempre um carinho para os olhos!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, minha querida!
    Elas são lindas demais, eu comprei e não durou nenhuma semana.
    Preciso aprender algum segredo para que elas duram mais tempo.

    Feliz Outubro junto a sua família 🌷🌷🌷

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  13. Flor maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM




    ResponderExcluir

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!